Cortes de Cabelos com Luzes

cabelos com luzes loiros platinados como fazer

Tendências, dicas, imagens e fotos de penteados de Cortes de Cabelos com Luzes





As luzes é o queridinho das mulheres brasileiras, é o efeito mais realizado pelas mulheres nos salões dos quatro cantos do país, incluindo inclusive muitas famosas.
Algumas celebridades internacionais também já aderiram em algum momento pelas luzes nos cabelos.

Quando uma mulher está cansada de seu look, a primeira coisa que passa em sua cabeça para mudar o visual é fazer luzes em seu cabelo.

Isto porque são inúmeras as formas que elas podem ser aplicadas, seja apenas para iluminar um pouco os cabelos ou para transformá-los de vez.
A nova onda da vez são mulheres loiras platinadas, e isto é obtido através da realização de luzes com mechas bem finas e se realizada quase que a descoloração total do fio, deixando-o praticamente branco.

Os cabelos platinados são mais indicados para pessoas que possuem a pele bem pálida.
As mulheres morenas, costumam platinar apenas a ponta dos fios de cabelo, para não soar tão artificial.

O platinado tem sido bastante utilizado também em cabelos curtos, e não só entre o público feminino, como também entre os homens é possível encontrar cabelos curtos platinados.

Muitos pensam que as luzes devem ser feitas apenas em mulheres loiras ou que possuem cabelos castanhos, isto é um tremendo engano.

Mulheres que possuem cabelos pretos e até mesmo as ruivas podem utilizar este efeito em seu cabelo e garantir assim um efeito maravilhoso no mesmo.




cabelos com luzes platinadas




No entanto, para as mulheres que já possuem fios loiros recomenda-se a realização de finas mechas loiras em um ou dois tons mais claros do que o dos cabelos naturais, a fim de iluminá-los, em especial, durante o outono e o inverno.

Já para as donas de madeixas de cor castanho, o ideal é realizar luzes em tons dourados ou acobreados, apenas para iluminar a tonalidade natural dos fios.

Em mulheres de pele morena e cabelos pretos as luzes em tom cor de mel são as que ficam melhores, isto porque realçam a cor de sua pele e iluminam os seus cabelos.

No caso das ruivas, sugere-se a realização de mechas mais grossas alguns tons mais claros do que a cor natural dos cabelos.

Na maioria das vezes, as luzes são feitas em tons de ruivo acobreados ou alaranjados. O efeito fica realmente divino.

Algumas mulheres ficam receosas na hora de fazer as luzes, devido ao dessecamento natural que a descoloração provoca nos fios.

luzes californianas em cabelos morenas

De fato, uma vez feito as luzes alguns cuidados deverão ser tomados para que os cabelos continuem com brilho e vida.

No entanto, não se preocupe porque os cuidados são bem tranquilos e fáceis de serem feitos.

São eles:

• Utilize shampoo com pH neutro ou próximo a neutralidade, nada de shampoos alcalinos, isto fará com que coloração de seu cabelo dure por mais tempo;

• Após pentear os cabelos, utilize finalizadores sobre os mesmos, isto fará com que a cutícula do cabelo se mantenha selada e, portanto, fios saudáveis por mais tempo;




• O processo de hidratação dos cabelos deverá ser intensificado, se possível faça uma hidratação a cada quinze dias, não é necessário a ida a um cabelereiro para isso, a menos que você tenha condições para. Caso contrário, hidrate os cabelos em casa mesmo por cerca de 30 minutos fazendo uso de cremes específicos para repor os nutrientes do cabelo que foram perdidos durante o processo de descoloração.

cabelo masculino com luzes platinadas

Em vários sites da internet é possível ver fotos de atrizes famosas e celebridades que fazem uso de luzes em seus cabelos, sendo assim por que não escolher uma delas e apostar em um novo look?

Outra tendência que está sendo muito divulgada são luzes no cabelo masculino.

Clique aqui agora para ver Cortes de Cabelos Ombre Hair e mechas platinado







Monovin A - Shampoo Bomba
Coloridos
Repicado
Aplique
Hidratação
Ruivos
Vermelhos
Pretos
Ondulados
Loiros
Médios
Feminino
Azul